15 de Maio
Gratuito
Online
O que é?
O Company Tour é um evento online e gratuito, em modelos de conferência, que convida o público a embarcar numa jornada por uma empresa hipotética e os diferentes departamentos que a constituem.
És estudante ou profissional? Então este evento é para ti.
Pretendemos com este evento mostrar o que é feito nas diferentes áreas no dia-a-dia de uma empresa e por isso estamos a falar com as melhores empresas nas diferentes áreas.
Cada orador é convidado a realizar uma exposição de até 30 minutos sobre um tema ou assunto do quotidiano da empresa que representa.
O evento começa às 10h e termina às 18h50.
Dica: Prepara um caderno. Terás a oportunidade de retirar muitas notas.
Oradores
Visto que já sabes no que consiste o Company Tour, vamos continuar a visita guiada, agora pelo nosso painel de oradores. Que de forma gratuita, vão transmitir o seu conhecimento acerca dos mais variados temas.
Clara Trindade
Diretora
de Recursos Humanos
L'Oréal Portugal
Área de Recursos Humanos
Ana Nery Antunes
Responsável de Sustentabilidade
The Navigator Company
Área de Sustentabilidade
José Nuno Sacadura
Subdiretor da Direção de Operações
Banco Português de Investimento
Área Financeira
José Luís Simões
Presidente do Conselho de Administração
Grupo Luís Simões
Área de Logística
Grupo Luís Simões
Guy Villax
Chief Executive Officer (CEO)
Hovione
Área de Estratégia Organizacional
Bruno Santos
Diretor de Compras e Supply Chain
Altice Portugal
Área de Logística
Joana Garoupa
Diretora de Marketing e Comunicação
GALP
Área de Marketing
Cristina Veríssimo
Diretora de Marketing e Comunicação
Grupo Amorim
Área de Internacionalização
Manuel Moura
Responsável de Marketing de Produto
Microsoft Portugal
Área de Tecnologias e Sistemas de Informação
Susana Silva
Diretora de Pessoas
El Corte Inglés Portugal
Área de Recursos Humanos
Vitor Ribeirinho
Vice-Presidente e Head of Audit & Assurance
KPMG Portugal
Área Financeira
Marco Gouveia
Board Advisor no Pestana Hotel Group & Google Regional Trainer
Google e Grupo Pestana
Área de Marketing