A EQUIPA
A nossa equipa é composta por 28 jovens universitários e os nossos parceiros! Somos todos alunos do ISCAL e as nossas licenciaturas abrangem todos os cursos da faculdade, por isso consideramo-nos uma equipa bastante diversificada e com vários pontos de vista diferentes, o que é uma mais valia para nós.
Temos 6 departamentos distintos, mas a interajuda e a comunicação entre todos é algo indispensável para o nosso bom funcionamento.
Acima de tudo procuramos que exista um espírito de harmonia entre todos e de confiança, que juntamente com o profissionalismo e a dedicação de todos, fazem a nossa equipa tão única e especial.
Departamento de Marketing
O que fazemos?
O Departamento de Marketing é o local onde desenvolves a tua criatividade, entre-ajuda e proatividade.
Somos a ponte entre a Management Talks e o exterior, tentado sempre passar a nossa imagem da forma mais clara e instrutiva possível, passando pela nossa marca offline: Merchandising, Cartazes e Eventos; como também da parte online: Redes Sociais, Newsletter e Website.
Departamento de Recursos Humanos
O que fazemos?
O Departamento de Recursos Humanos é responsável por gerir as relações entre os membros através de dinâmicas de grupo e inquéritos e por encontrar formações que acrescentam valor profissional a todos os elementos da equipa.
Departamento de Eventos e Formações
O que fazemos?
No Departamento de Eventos e Formações tratamos de toda a planificação e execução de qualquer evento. Debatemos ideias, executamos, avaliamos, reformulamos e no fim esperamos sair-nos melhor do que da última vez!
Trabalhamos para o mesmo objetivo, trazer os melhores convidados para ti, para que possas aprender da melhor experiência.
Departamento Financeiro
O que fazemos?
O Departamento Financeiro é responsável por coordenar todo o planeamento financeiro da organização, ou seja, todo o controlo de custos e receitas provenientes da nossa atividade principais tais como organização de eventos e formações.
Para além desta função, somos também responsáveis pela relação com as entidades que sejam nossas parceiras para que proporcionem vantagens aos nossos associados.
Departamento Legal
O que fazemos?
No Departamento Legal a principal tarefa é a elaboração de contratos protocolares que visam parcerias entre a Management Talks e outras empresas.
Realizamos a elaboração dos estatutos da associação e quaisquer problemas legais que surjam, são da nossa competência.
Departamento de Relações Externas
O que fazemos?
O Departamento de Relações Externas está responsável pelo estabelecimento de parcerias, quer sejam nacionais como internacionais, de maneira a obter as melhores formações/eventos tanto para alunos do ensino superior como do ensino secundário.
Está também responsável por 2 projetos, dos quais: MT+ e MT up.